Confira como foi a FEBRATEX 2022

Considerada a maior e melhor feira das Américas para a indústria têxtil, o evento deste ano registrou recorde de visitantes!

A 17ª edição da FEBRATEX aconteceu entre os dias 23 a 26 de agosto no Parque Vila Germânica, em Blumenau/SC.

Segundo o FCEM/Febratex Group, organizador da feira,  o evento registrou número recorde de público e de geração em negócios. Foram mais de 56 mil visitantes nos quatro dias de evento e estima-se que foram gerados investimentos na ordem de mais de R$ 2,5 bilhões.

 

Números da FEBRATEX 2022

 

Confira abaixo alguns números registrados na feira, segundo a organização do evento:

De acordo com Hélvio Pompeo Madeira Júnior, diretor do Grupo Febratex, a edição de 2023 superou todas as expectativas.

“Estamos muito felizes com os resultados, geração de networking e novidades apresentadas às empresas têxteis”, informa.

Sustentabilidade como evidência e o Febratex Conecta

Na edição deste ano, um dos temas com maior evidência trazidos pela indústria têxtil foi a sustentabilidade, com novidades focadas em economia circular, consumo consciente, diminuição de resíduos e produtos como fibras produzidas a partir de garrafas pet.

Além disso, os visitantes puderam participar do Febratex Conecta, um evento internacional que apresentou soluções inovadoras e sustentáveis para toda a cadeia produtiva da indústria têxtil e de moda brasileira, além da mostra de soluções sustentáveis e inovadoras, apresentadas por empresas nacionais e internacionais.

Experiência da XH MAR BETHLEHEM

Foi a primeira vez que a XH MAR BETHLEHEM participou da Febratex.

No estande número 14 A localizado próximo a entrada principal, recebemos centenas de pessoas que vieram conhecer um pouco mais sobre nossa empresa e sobre as soluções que oferecemos, especialmente para a indústria têxtil.

Segundo o Gerente Comercial da XH MAR, Alcionei Feuser, A Feira para o time comercial da XH MAR foi muito importante para o posicionamento da empresa perante ao mercado.

“Passamos um recado claro ao setor têxtil, de que estamos crescendo e viemos para ficar. Com um grande volume de pessoas, o bom posicionamento do nosso estande, e as novidades que trouxemos, como a maquete holográfica do nosso Aquecedor de Fluido Térmico, que chamou bastante a atenção de todos que passavam, atraímos bastante público. Sem contar a nova tecnologia que apresentamos ao mercado, nosso Aquecedor de Fluido Térmico, que oferece, no mínimo, 10% a mais de eficiência do que qualquer fabricante hoje no mercado.” 

Alcionei também destaca a importância do network que uma feira desse porte pode proporcionar ao empresariado, com a troca de informações e novidades que movimentaram os quatro dias de evento. 

Para a XH MAR, a Febratex foi uma grande oportunidade para mostrar o trabalho e os equipamentos da marca, resultando em um excelente número de empresários que estavam em busca de investimentos no setor.

Confira no vídeo abaixo um pouquinho de como foram esses 4 dias de feira no estande da XH MAR BETHLEHEM!

A próxima edição da Febratex ocorre de 20 a 23 de agosto de 2024, e nós com certeza estaremos lá novamente.

Agradecemos mais uma vez a todos que nos prestigiaram e parabenizamos a organização do evento, que foi um sucesso.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.