Estamos em busca do seu Talento

Você sabia que a XH MAR BETHLEHEM está em busca de novos talentos? Nossa indústria está de portas abertas para profissionais em diversos setores da empresa. 

Se você está em busca de uma nova oportunidade de crescer na indústria ou conhece alguém que possui talento para preencher uma de nossas vagas, acompanhe a leitura e descubra um mundo de possibilidades dentro da XH MAR BETHLEHEM! 

Motivos para trabalhar na Indústria 

O setor industrial está em constante crescimento no Brasil. Segundo o IBGE, Entre maio e novembro de 2020, a produção da indústria brasileira acumulou crescimento de 40,7%, depois de ter apresentado apenas 27,1% entre março e abril, meses do ápice do isolamento social devido à Covid-19. 

O trabalho na indústria vem se tornando um dos mais competitivos do país, devido às oportunidades de crescimento que o setor oferece. Conheça alguns motivos que podem lhe incentivar a preencher uma vaga neste setor: 

– Capacitação e desenvolvimento 

A maioria das indústrias costuma oferecer aos seus colaboradores, programas de desenvolvimento e capacitação, através de cursos e palestras que podem ser ministrados dentro ou fora do ambiente de trabalho. Garantir que o funcionário esteja sempre aprendendo é uma constante dentro da indústria. 

2 – Oportunidades de crescimento 

Uma das principais vantagens de trabalhar dentro da indústria, é que ela oferece oportunidades constantes para crescer. As possibilidades de você ser promovido são muito grandes, desde que preste um bom trabalho e mostre seu talento no dia a dia. Através de programas de metas, o profissional da indústria é capaz de atingir números excelentes e mostrar resultados eficientes para a empresa. Com isso, o crescimento interno profissional é inevitável.

3 – Estabilidade 

Construir uma carreira dentro da indústria é, sem dúvidas, um caminho certeiro para conquistar uma vida profissional estável. Como vimos anteriormente, o setor industrial está em constante crescimento e seus números positivos favorecem o setor no mercado nacional e internacional. Consequentemente, a estabilidade é uma consequência que também atinge seus colaboradores. 

 4 – Benefícios 

Grandes empresas e indústrias costumam oferecer muitos benefícios para seus colaboradores. Muitas vezes, o profissional recebe benefícios que dificilmente irá encontrar fora do setor industrial. 

Quem é a XH MAR BETHLEHEM? 

 Nossa indústria vem firmando sua marca no mercado com o passar dos últimos anos, pelo seu confiável e sólido relacionamento entre clientes, colaboradores, fornecedores e parcerias de sucesso. Equipada para a prestação de uma variedade de serviços, desde a pré-venda até a pós-venda, contamos com profissionais qualificados para superar as expectativas de nossos clientes.  

Não somos apenas uma indústria catarinense fabricante de equipamentos térmicos para diversos setores industriais. Somos uma empresa que busca constantemente a inovação em todos os seus projetos. Somos uma empresa focada em bons resultados e colocamos muita energia em tudo que fazemos. 

Nossos colaboradores são a parte mais importante disso, pois vivem nossa cultura e cultivam nossos valores em todos os dias de trabalho. Aqui, respeitamos a individualidade de cada funcionário, prezamos pelo diálogo, valorizamos seu desempenho, estimulamos seu crescimento interno e promovemos a satisfação pessoal e profissional de cada um. 

Buscamos sempre oferecer programas de desenvolvimento e treinamentos para aprimorar a carreira de cada colaborador, no intuito de estimular o espírito inovador que nos rege. Acreditamos que o bem-estar das pessoas que dedicam seu tempo para cumprir um bom trabalho, é o principal passo para o sucesso da empresa. 

Confira alguns dos benefícios de trabalhar aqui 

A XH MAR BETHLEHEM busca constantemente valorizar seus colaboradores e oferecer diversos benefícios especiais para garantir a todos bem-estar e incentivos para seu comprometimento. 

Alguns dos benefícios que oferecemos são: 

  • Seguro de vida; 
  • Prêmio assiduidade; 
  • Auxílio educação; 
  • Auxílio alimentação; 
  • Plano odontológico; 
  • Plano de carreira; 
  • Convênio com farmácias e supermercado. 

 

Conheça nossas vagas em aberto 

Aqui você encontra diversas oportunidades para entrar no mundo da nossa indústria e descobrir novos caminhos para seu crescimento profissional e pessoal. 

Na XH MAR BETHLEHEM todos os profissionais e seus respectivos trabalhos são valorizados, por isso gostamos de dizer que suas habilidades e atribuições são, na verdade, seu TALENTO! 

Confira agora as janelas de oportunidades que estão abertas para nossos novos talentos: 

Projetista 

O profissional apto a preencher esta vaga irá trabalhar diretamente na concepção e desenvolvimento de cada projeto que será executado na XH MAR.  

É importante que nossos projetistas prezem pela INOVAÇÃO e pela aplicação de novas TECNOLOGIAS em cada projeto, pois nosso objetivo é trazer para o mercado e para nossos clientes, as melhores soluções para que nosso produto ultrapasse as expectativas e atenda perfeitamente a demanda necessária de cada negócio. 

O projetista irá desenvolver projetos, elaborar e detalhar desenhos técnicos e especificar equipamentos e materiais usados para a produção. Além disso ele pode modificar, redesenhar e atualizar desenhos e projetos existentes. 

Desenhista 

O desenhista auxilia no processo de projeto elaborando desenhos industriais referentes a equipamentos, instalações e produtos e define formatos e escalas, de acordo com especificações técnicas, normas e padronizações. 

Soldador e Soldador Montador 

O soldador e o soldador montador atuam diretamente na produção dos equipamentos industriais.  

O soldador faz solda de peças metálicas, solda em aço carbono e aço inox, furos, chapas e equipamentos, utilizando processos de soldagem e corte, como: eletrodo revestido, TIG, MIG, MAG, arco submerso e plasma. 

O soldador montador une, monta e solda peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte como eletrodo revestido, TIG, MIG, MAG, arco submerso e plasma. Ele também prepara equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte, além de peças a serem soldadas. 

Operador de máquinas 

O operador de máquinas também atua diretamente na produção industrial. Ele prepara, ajusta e opera máquinas de produção. Além disso é responsável por garantir a qualidade das máquinas por meio da realização de testes, frequência e padrões estipulados. O operador de máquina também deve manter a limpeza das mesmas e a organização do setor, além de conservar os equipamentos com a execução de manutenções corretivas e preventivas. 

Auxiliar de produção 

Toda indústria para conseguir atender as demandas do mercado, precisa de uma linha de produção eficaz. Por isto o trabalho do auxiliar de produção é tão importante.  

O auxiliar de produção atua diretamente no setor de produção da indústria, sendo o responsável por organizar a área de trabalho, separar os materiais e ferramentas que serão utilizados e preparar as máquinas, sempre zelando pela organização e limpeza da linha de produção. 

Montador externo 

O montador externo é o profissional responsável por executar a montagem de nossos equipamentos na empresa do cliente, conforme projeto, normas e procedimentos técnicos. É importante que este profissional tenha disponibilidade para viagens. 

Além disso, o montador externo terá como função visitar o cliente para prestar assistência técnica e fazer verificações periódicas nos equipamentos.

Orçamentista 

O orçamentista é responsável por interpretar projetos e especificações técnicas para cotar preços de matéria prima, serviços e insumos. Além disso este profissional faz composição de custos diretos e indiretos, elabora planilhas de quantidade e de custos, compara custos, faz estimativa de custos, controla prazos de documentação e organiza arquivos técnicos. 

Para se cadastrar em nossas vagas, é necessário preencher seu cadastro em nossa PÁGINA DE TALENTOS, clicando aqui! 

Venha fazer parte da nossa empresa, aproveite esta oportunidade de crescimento e traga seu talento para a XH MAR BETHLEHEM! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.